sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Se Inspire no Estilo e Make da Kristen

A Kristen tem um estilo bem "desencanado" para se vestir. Você já deve ter percebido que o look dela é super básico e ele é super fácil de "copiar".
Basicamente você deve ter no seu guarda-roupas, peças chave como: jeans, camisetas, tênis (all star) e claro pelo menos uma jaqueta preta de couro.


Outro item que ela usa, fica super legal e você deve ter, é um sapatinho preto de salto. Ela os usa tanto a noite com vestidos, quanto no dia-a-dia com jeans.
Mas tome cuidado, quando for usar salto com calça jeans, escolha modelos legging ou skinny.

Para um look noite de A-R-R-A-S-A-R, vestido curtinho, sem frufru e claro, saltão pra ficar poderosa! Ela gosta muito de cinza, preto, branco e vermelho (o mínimo de cor que ela usa!).

DICA: lembre-se que ela é suuuuuuper magra, então qualquer vestido justo fica bom. Pense e respeite seu corpo, garota! E não esqueça: de dar aquele ar "Não tô nem aí!", com o cabelo solto meio "despenteado".


Na maquiagem Kristen normalmente aposta em tons marrons, combinando com batons cor de boca e, às vezes, vermelho.


Na revista Capricho, saiu um passo a passo de make básico e leve da Kristen. Confira:



1) Prepare a pele com base, pó e corretivo nas olheiras e manchas. Clique aqui para saber como preparar a pele para o make

2) Com o dedo, aplique uma sombra marrom médio cremosa nas pálpebras, em direção às sobrancelhas, para dar profundidade ao olhar.

3) Também passe a sombra bem rente aos cílios inferiores, mas só um pouquinho, usando um pincel. Se você não tiver muita prática com o pincel, pode ser mais fácil usar um lápis de olho marrom e depois esfumar com um cotonete.

4) Para abrir o olhar, passe um lápis de olho bege na parte interna do olho e capriche no rímel!

5) Para completar, aplique um blush pêssego bem suave nas maçãs do rosto, indo em direção às têmporas.

6) Nos lábios, aposte em um batom cor de boca cremoso. Se você prefere o gloss, aposte em um nessa cor!


*Na próxima semana faremos o estilo Ashley Greene


0 comentários: