terça-feira, 11 de agosto de 2009

Peter Facinelli QUER SEU SANGUE!!! Abafa ;)

Ah, olha que lindo ^^
Esse sábado o nosso "Dr. Gostosão" estará envolvido em uma causa nobre :DD


Ele estará na Virgínia, vai doar sangue e fará uma sessão de autógrafos e merchandising, que serão revertidos em benefícios para a Cruz Vermelha.

Peter disse "Recebi um tweet de alguém, cerca de um mês atrás, perguntando se conhecia alguém com sangue O positivo para um menino que precisava. Retuitei-o aos meus seguidores. Ele abriu meus olhos para esta causa, por isso agradeço a quem tuitou para mim, e espero que o menino esteja ok. Estarei voando por todo país este final de semana para doar meu tempo, e sim, meu sangue para essa causa. se você estiver nessa área espero que pense em vir me ver e também ajudar esta nobre causa. Doe sangue e ajude a salvar vidas (e talvez alimente um vampiro ou dois, heeheee)"

Ai pessoal, ele não é uma graça????
Se eu tivesse lá, deixava ele pegar meu sangue todinho rsrsrsrs

0 comentários: