sexta-feira, 31 de julho de 2009

Os Sorrisos mais Sexies

O site TeenGossip fez uma listinha dos 10 sorrisos mais sexies de Hollywood e 4 dos gatos de Twillight entraram na lista.
1º Jackson Rathbone: Para mim, não existe boca mais sexy no planeta. O sorriso dele chega até seus olhos, e é contagiante. Você não pode olhá-lo sorrindo e não fazer o mesmo. Toda vez que vejo sua boca levantada nos cantinhos, não posso evitar de sorrir abertamente e dizer “Awwwww” (Sim, em voz alta, não me julguem.) *risos*


2º Kellan Lutz: Seus dentes, deus lábios, suas covinhas, não vejo como qualquer um não consegue apreciar essa boca. WOW.


3º Taylor Lautner: O fato dele estar meio pelado me incomoda? Não, mas sua boca tende a chamar minha atenção.

5º Robert Pattinson: Tudo sobre ele te convida, seu sorriso com certeza não é exceção.


Como EU acho que o Rob devería ter ficado com o 1º lugar, eu peguei uma seleção de sorrisos dele do blog ROBsessed. * Pode se desmanchar :P *






0 comentários: