sábado, 26 de março de 2011

Robert Pattinson na capa da revista Entertainment Weekly

Foto: Reprodução, Entertainment Weekly

Robert Pattinson é a capa da semana da revista gringa Entertainment Weekly, ao lado do seu par romântico no filme Water for Elephants, Reese Witherspoon




Na matéria, o ator falou sobre como será a sua carreira após o fim das filmagens da saga Crepúsculo:

– Você nunca pode prever o que o público quer, como manter uma carreira ou fazer o que você acha que é legal. Geralmente, o que eu acho bacana é o que todo mundo odeia.

Mas, uma coisa é certa para Pattinson. Não interpretar mais o vampiro Edward vai trazer um grande alívio para o ator, pois ele não precisará mais usar lentes de contato:

– Meu deus, vou ficar muito feliz em me livrar delas. Eu gostaria de ter um tipo de explosivo para acabar com elas. É muito constrangedor para mim, depois de tanto tempo, ainda é um processo colocá-las toda a manhã. Sempre preciso de ajuda porque não consigo fazer sozinho.

Pobre, Robert ...

0 comentários: