sábado, 17 de julho de 2010

Roteirista de Amanhecer diz que adaptação terá ajustes

CUIDADO SPOILERS!!!!

Última chance! Se você não quer saber sobre o final da saga, não leia!

Roteirista conta detalhes sobre "Amanhecer"
Foto:  Reprodução, PopSugar

Em entrevista ao PopSugar, a roteirista Melissa Rosenberg afirmou que a cena tão esperada do nascimento do filho de Bella e Edward será mostrada de forma desigual a descrição do livro. Para ela, para que a cena ocorresse de forma semelhante a do livro, o filme precisaria ter censura para menores de 18 anos. Para resolver esse empasse, Rosenberg acredita ter achado a solução:

— Para mim, é mais interessante não mostrar. Sabe, você pode ter uma cena de nascimento sem o parto em si e não significa que será uma experiência menos comovente. Sinto que todas as cenas devem estar no filme, mas vamos mesmo ver os dentes de Edward transparecendo na placenta? Acho que não. Não acho que precisamos ver isso. Acredito que tudo ficará implícito, mas não acho que veremos dentes na placenta.
Já sobre as cenas da transformação de Bella em vampira, a roteirista comentou que serão muito divertidas.

— Acho que as cenas de Bella virando vampira e se acostumando a seus poderes serão bem divertidas de escrever. Especialmente quando você visualiza Kristen Stewart na cena, porque ela personificou a Bella como uma pessoa esquisita e arisca. Quando ela se transformar em vampira, tudo isso ficará para trás.

A primeira parte de Amanhecer estreia nos cinemas em 18 de novembro de 2011 e a segunda parte em 2012.

FONTE: Kzuca

Leia Mais…